SGV reabre loja vazia e arrecada doações para quem mais precisa durante a pandemia


Em formato diferente, a loja recebe roupas, calçados, cobertores, itens de higiene e alimentos não-perecíveis para o Lar Xavier, casa que abriga adultos em situação de vulnerabilidade na região

O Shopping Granja Vianna segue engajado no combate ao novo coronavírus na região. O shopping center reabre a Loja Vazia em um formato especial, agora para receber doações de roupas, calçados, cobertores, itens de higiene e alimentos não-perecíveis. Durante a pandemia, todas as arrecadações são destinadas ao Lar Xavier, instituição local responsável por cuidar de dezenas de adultos em situação de vulnerabilidade.

“A pandemia está transformando o dia a dia de todos nós e, neste momento, queremos incentivar ainda mais a solidariedade com doações que serão destinadas para um público muito impactado pelas consequências da covid-19. Sabemos que juntos podemos fazer muito mais por quem precisa” afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O ambiente é equipado apenas com prateleiras, cabides, araras e manequins para os clientes preencherem com suas contribuições.  A Loja Vazia está localizada no Piso L1 e segue o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a domingo, das 16h às 22h.  

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.