top of page

Shopping da região promove feira de adoção de gatos


Os animais serão entregues castrados, vermifugados, vacinados e testados negativos para FIV e FelV.


Joaquim, Renatinho, George, Canjica, Curau, Pipoca são gatos e gatas que foram retirados das ruas ou resgatados por maus-tratos. Alguns apresentavam machucados graves, queimaduras, entre outras sequelas. Outros demonstravam em seus olhares a tristeza de serem desprezados e largados à própria sorte. Com a missão de reverter essa situação e promover finais felizes para esses animais, o Raposo Shopping vai promover uma nova edição da feira de adoção no dia 27 de maio, das 11h às 16h, em parceria com as ONGs Vira Lata Vira Amigos e Resgatando Amor.

No evento estarão disponíveis animais adultos e filhotes vermifugados, vacinados e testados negativos para FIV e FeLV. A FIV é uma doença causada pelo vírus da imunodeficiência felina, que compromete o sistema imune do gato. Já a FeLV é a leucemia felina, também causada por um vírus, que pode ser transmitido por meio de secreções, como saliva, fezes, leite e urina de gatos infectados. Todos os gatos (as) adultos (as) e alguns filhotes serão entregues castrados na adoção.

Para adotar um animal é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista no próprio evento e assinar o termo de adoção. Como forma de ampliar a corrente do vem, também será cobrada uma taxa de R$ 100, que posteriormente será revertida para dar continuidade às atividades realizadas pela ONG, como campanhas de castração, vacinação, entre outras.

O evento será promovido no Cantinho Pet, espaço gratuito instalado no Piso São Paulo do empreendimento que, desde agosto de 2022, disponibiliza diversos brinquedos e obstáculos para os cachorros gastarem energia e se divertirem, todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Para aproveitar o local, basta que os animais estejam vacinados, vermifugados e com o controle de pulgas e carrapatos em dia. É recomendado também que os tutores não levem ração ou outros alimentos, recolham as fezes (serão fornecidos sacos plásticos), não levem cadelas no cio e mantenham sempre o pet ao alcance de sua visão. Além disso, pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire terrier, obrigatoriamente, devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço: Feira de Adoção de Gatos Onde: Cantinho Pet - Piso São Paulo do Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP Quando: dia 27 de maio, das 11h às 16h Classificação: livre Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

36 visualizações

Commenti


bottom of page