top of page

Shopping Granja Viana apresenta exposição "Mulher que inspira"


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, agenda traz as histórias de sete mulheres que fazem parte do dia a dia do shopping center, além de um workshop exclusivo.

 

O Shopping Granja Vianna comemora o Dia Internacional da Mulher com uma programação exclusiva. A exposição Mulher que Inspira presta uma linda homenagem a todas as clientes com fotos e depoimentos reais de sete mulheres que tornam o shopping center um local ainda mais especial. Para completar a agenda, em parceria com a Secretaria da Mulher de Cotia, o shopping center realiza workshops sobre negócios e experiências no trabalho gratuitamente. Tudo a partir da primeira semana de março.

"Queremos ressaltar a importância da mulher na sociedade e ajudá-las a se sentirem cada vez mais especiais e encorajadas a sempre batalhar por seus objetivos, acreditando-se em si mesmas", diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Exposição Mulher que Inspira traz as histórias de sete mulheres que fazem parte do dia a dia do Shopping Granja Vianna: Márcia, bombeira, Regiane, lojista, Cláudia, segurança, Angela, da Secretaria da Mulher de Cotia, Maria Goreti, presidente da Conseg, Fau, proprietária e jornalista do Portal Viva Cotia, e Dona Vandira, cliente fiel do shopping center. Todos poderão conferir essa homenagem pelos corredores do shopping center no piso L1, até o dia 31. Dia Internacional da Mulher no Shopping Granja Vianna Exposição Mulher que Inspira Data: a partir do dia 8 a 31 de março Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h Workshop Data: domingo, dia 8 de março   Horário: às 15h Local: Piso L1 – Galeria do Granja Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 Gratuito, sujeito à lotação

26 visualizações
bottom of page