top of page

Suspeito morre após sacar arma para PM no acesso à Estação da CPTM, em Barueri

Policial de folga já havia dado voz de prisão ao suspeito, a qual não foi obedecida.

 

Por volta das 16h desta segunda-feira, uma tentativa de roubo terminou com um ladrão morto, após ser baleado por um Policial Militar de folga, no acesso à estação da CPTM Antônio João, em Barueri.


Um Policial Militar do 5ºBaep de folga se deslocava para sua residência, quando notou alguns populares tentanto deter um indivíduo que havia efetuado um roubo.


O homem porém, durante a tentativa, ele acabou sacando uma arma de fogo para os civis e empreendeu fuga a pé, sendo perseguido pelo Policial Militar.


Ao entrar no acesso da estação da CPTM, o PM, que estava em trajes civis conseguiu alcançar o indivíduo e lhe deu voz de prisão. O suspeito sacou uma arma de fogo, momento em que o Policial efetuou três disparos alvejando o infrator. O Policial Militar não se feriu.

Foi solicitado apoio da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro Central de Barueri. Segundo a Polícia ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem não portava documentos e até o momento não foi identificado.

A arma, um simulacro de pistola foi apreendida.



Comments


bottom of page