top of page

São Roque se prepara para a volta da Feira Permanente neste domingo


Sucesso na cidade nos anos 80 e 90, a Feira volta a acontecer a partir do próximo domingo, 24 de outubro

 

A Prefeitura de São Roque segue com os preparativos para receber a Feira Permanente, que volta à programação da cidade neste domingo, 24 de outubro, e passa a acontecer todas as semanas no Recanto da Cascata. Como parte deste processo de organização, o prefeito da cidade, Guto Issa, participou de reunião com os 70 expositores já confirmados para a ação, que ocorrerá sempre aos domingos, das 9h às 16h.

“A Feira Permanente é muito importante para todos. Para os 70 expositores já confirmados, que passam a contar com mais uma oportunidade de trabalho e geração de renda, e para a população no geral, que volta a contar com uma opção de lazer e entretenimento que sempre fez muito sucesso”, afirma o prefeito.

A primeira edição da Feira Permanente no Recanto da Cascata acontece no próximo domingo, 24 de outubro, e o público pode contar com música ao vivo, recreação para crianças, opções de gastronomia, incluindo foodtrucks, aula de zumba, venda de produtos diversos, como orgânicos e artesanato e mais, oferecidos pelos 70 expositores já cadastrados e confirmados.

Mesmo com a grande adesão, ainda é possível realizar o cadastro para expor e vender produtos na Feira. Para isso, é necessário ir até o Setor de Protocolos do Paço Municipal (Rua São Paulo, 966), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O registro precisa ser feito através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço que será utilizado.

Além disso, a volta da Feira Permanente é também mais um passo na retomada das atividades no Recanto da Cascata. O espaço, que anteriormente passava a maior parte do ano fechado, passou a receber eventos e ações abertas à população neste ano, como a festa Viva São Roque, que celebrou o aniversário da cidade.


25 visualizações
bottom of page