top of page

Taboão da Serra: Polícia Civil prende seis em operação contra quadrilha de roubo de veículo

Agentes cumprem mandados de busca em 16 em endereços; equipes encontraram locais onde há desmanche de veículos.


A Polícia Civil iniciou na manhã desta terça-feira (27) a Operação Sonho Azul, que tem como objetivo desmantelar uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, pelo menos seis pessoas foram presas, sendo uma em flagrante.


Os agentes cumprem mandados de busca em 16 endereços no bairro Jardim Sonho Azul e Adjacencias, e oito mandados de prisão. Durante as investigações, foram identificados diversos locais onde os veículos eram levados para desmanche, além de lojas de autopeças que seriam responsáveis por comercializar os itens roubados. 


Conforme o delegado Marcelo Alves Nunes, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, o homem preso em flagrante foi encontrado em um desmanche onde havia um carro com queixa de roubo. “A operação é grande e ainda está em andamento”, afirmou o delegado. 


A ação conta com o trabalho de 42 equipes em campo, sendo 123 policiais, com aproximadamente 42 viaturas. O helicóptero Pelicano da polícia também realiza diligências pela região.

46 visualizações

Comments


bottom of page