top of page

Torresmofest: O original Festival do Torresmo chega a Taboão da Serra

O evento, aberto ao público acontece entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março no Shopping Taboão.


Entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março, o Shopping Taboão recebe o Torresmofest, o maior festival gastronômico do Brasil que celebra as iguarias à base de proteína suína.


O festival traz o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína como torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco, além de costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com shimeji. Tudo isso acompanhado do exclusivo chopp artesanal.

O evento, com entrada gratuita e mais de 20 expositores, com foodtrucks e stands acontece no Shopping Taboão sempre das 12h às 22h. Além de atrações musicais ao vivo durante os quatro dias de evento com os melhores covers do Brasil.


Confira a programação:


QUINTA-FEIRA (29)

20h - Cover Queen - Bohemian Rock


SEXTA-FEIRA (01)

20h- Jota Quest Cover - Planeta J


SÁBADO (02)

17h - Reprise Inédita - Video Hits

20h - Tributo Mamonas Assassinas - Cólica Renal


DOMINGO (03)

17h - Tributo Tim Maia - Monalizza

20h - Cover Charlie Brown Jr - A União


Serviço - Torresmofest

Shopping Taboão (Rod. Régis Bittencourt, 2643 - Taboão da Serra)

Entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março

Funcionamento: das 12h às 22h

Entrada gratuita para o evento

@torresmofest


Saiba mais

O 1° Festival do Torresmo, aconteceu em 2019 na Mooca, em São Paulo. Como convidado de honra, o chef Adan Garcia, ainda presente em todos os eventos, com seus premiados pratos: Baião de Dois e Arroz de Carreteiro.O evento que já é consagrado em todo Brasil e vem conquistando cada vez mais o público já atraiu mais de 7 milhões de visitantes em mais de 370 edições.

O evento já percorreu diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiânia e no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


37 visualizações

Comments


bottom of page