top of page

Três pessoas ficam feridas após parte do teto do PS Infantil desabar em Itapevi


Uma mulher foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar


Fau Barbosa

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após o desabamento de uma parte do teto do Pronto Socorro Infantil, na Cidade Saúde, em Itapevi.


O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, após uma telha do prédio ceder. Duas vítimas tiveram ferimentos leves.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a terceira vítima, uma mulher de 40 anos, ficou presa nos escombros e teve esmagamento na perna esquerda, que precisou ser amputada.

Ela seguiu de viatura até onde estava o helicóptero Águia da Polícia Militar, sendo socorrida ao Hospital das Clínicas.


Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência.


Em nota a Prefeitura de Itapevi se pronunciou sobre os fatos.


Nota Oficial

A Prefeitura de Itapevi informa que, na tarde desta segunda-feira (17), uma telha cedeu dentro do Pronto Socorro Infantil (Rua José Michelotti, 97 - Cidade Saúde). Três pessoas se feriram, sendo duas delas sem gravidades e uma mulher de cerca de 40 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Por determinação da administração municipal, o espaço que estava passando por reforma na parte elétrica, pintura e modificações foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local. Após o resultado, a Prefeitura vai analisar se a unidade de saúde será reativada ou não. No momento, todos os atendimentos serão realizados no Pronto Socorro Central.


At., Prefeitura de Itapevi

97 visualizações

Comments


bottom of page