Uma mulher foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar
Fau Barbosa
Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após o desabamento de uma parte do teto do Pronto Socorro Infantil, na Cidade Saúde, em Itapevi.
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, após uma telha do prédio ceder. Duas vítimas tiveram ferimentos leves.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a terceira vítima, uma mulher de 40 anos, ficou presa nos escombros e teve esmagamento na perna esquerda, que precisou ser amputada.
Ela seguiu de viatura até onde estava o helicóptero Águia da Polícia Militar, sendo socorrida ao Hospital das Clínicas.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência.
Em nota a Prefeitura de Itapevi se pronunciou sobre os fatos.
Nota Oficial
A Prefeitura de Itapevi informa que, na tarde desta segunda-feira (17), uma telha cedeu dentro do Pronto Socorro Infantil (Rua José Michelotti, 97 - Cidade Saúde). Três pessoas se feriram, sendo duas delas sem gravidades e uma mulher de cerca de 40 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Por determinação da administração municipal, o espaço que estava passando por reforma na parte elétrica, pintura e modificações foi desocupado e interditado até que uma perícia seja realizada no local. Após o resultado, a Prefeitura vai analisar se a unidade de saúde será reativada ou não. No momento, todos os atendimentos serão realizados no Pronto Socorro Central.
At., Prefeitura de Itapevi
Comments