top of page

Trator tomba e vítima é socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar


Equipe de socorro pousou no campo do CT do SPFC


Fau Barbosa

Nesta segunda-feira, 29, por volta de 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trabalho envolvendo uma máquina agrícola (trator), em uma empresa de cultivo de flores no bairro Colinas de Cotia.


Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu verificaram que um trator Massey Fergusson 50 havia tombado em cima da vítima, um senhor de 53 anos. Ele estava consciente, porém com fortes dores na região do quadril, sendo imobilizado pelos profissionais de saúde.


Devido à gravidade, o helicóptero Águia 04 da Polícia Militar foi acionado e pousou no campo do Centro de Treinamento do SPFC para o resgate aéreo. A vítima foi levada até o local pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e de lá socorrida ao Hospital das Clínicas.

O acidente

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, a vítima descia em uma "trilha", quando o trator escorregou e tombou.


A Autoridade Policial determinou que o local fosse preservado para perícia.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33330, Cb Neves e Sd Jandre, com apoio da viatura M-33333, Sgto. Buava, Sd Silva e Sd Cruzoleto; do Corpo de Bombeiros, VO-18106, Ten. De Faveri; UR-18202, Cb Manganaro e ABS-18205, Sgto. Ageu; das equipes do GRAU - USA-04111 e do Samu e Motos Samu; do Águia 04, Cmte. Ten. Larissa e equipe.

296 visualizações

Kommentare


bottom of page