top of page

USP: MBA em Segurança de Dados recebe inscrições até o próximo dia 15


O programa é voltado para profissionais com formação superior em ciência da computação, engenharia, sistemas de informação e áreas correlatas.

 

Quem busca se aprimorar na área de Segurança de Dados tem uma oportunidade única até a próxima segunda-feira (15). O MBA em Segurança de Dados da USP está nos últimos dias de inscrições abertas.

O curso é o primeiro da área a ser oferecido a distância por uma universidade pública e conta com a chancela da USP para proporcionar uma formação de qualidade com o melhor aporte docente disponível.

Os principais focos do curso são a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), blockchain, pentest e inteligência artificial aplicada em Segurança de Dados. Além de se especializarem nas disciplinas, os alunos têm a oportunidade de resolver, durante o curso, um problema real da empresa onde trabalham, sempre com o apoio dos professores e dos monitores do MBA.

O programa é voltado para profissionais com formação superior em ciência da computação, engenharia, sistemas de informação e áreas correlatas. Os alunos terão acesso às aulas de forma remota e só precisarão se apresentar presencialmente para a prova final e a apresentação do projeto desenvolvido durante o curso.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do próximo dia 15 pelo site do MBA em Segurança de Dados: cemeai.icmc.usp.br/MBASD.

Mais detalhes sobre o curso, como os valores do investimento e da oferta de bolsas de estudo, estão disponíveis em bit.ly/mba-seguranca-dados-usp.

28 visualizações
bottom of page