top of page

Veículo atropela homem na calçada e invade farmácia em Cotia

Atualizado: 11 de fev.


Vítima não resistiu. Motorista e passageiros fugiram do local do acidente


Fau Barbosa

Por volta das 22h35 da sexta-feira, 9, um acidente com atropelamento deixou uma vítima fatal dentro de um posto de gasolina na Avenida Prof. José Barreto.


Um veículo Honda Fit cinza com quatro pessoas atropelou um homem de 27 anos que caminhava pela calçada e em seguida invadiu a farmácia. Após o acidente as pessoas abandonaram o veículo e fugiram a pé.


A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Cotia, porém veio a óbito.


O veículo permaneceu no local aguardando perícia e depois foi removido para a delegacia onde foi apreendido. Dentro dele havia uma garrafa de whisky. O proprietário do veículo foi identificado pela Polícia Civil.


O caso foi registrado no DP de Cotia como "Homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art. 302) - L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - § 1o No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente:" III - deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente; II - praticá-lo em faixa de pedestres ou na calçada; e Fuga de local de acidente (Art. 305) - L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro.

672 visualizações
bottom of page