top of page

Veículo invade área de quiosques em shopping na Granja Viana

Atualizado: 17 de jul. de 2023


Duas funcionárias ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Regional de Cotia


Fau Barbosa

Na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 16h25, um acidente de trânsito assustou os frequentadores de um shopping no km 22,8 da Rodovia Raposo Tavares.


Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o motorista de um Chevrolet Spin perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a área dos quiosques. Duas funcionárias de um dos quiosques foram atingidas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e socorreram as duas vítimas, de 20 e 22 anos, ao Hospital de Cotia. Segundo informações, ambas estavam conscientes e orientadas. Uma das funcionárias foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com dores abdominais e contusão no punho esquerdo. A outra funcionária estava com suspeita de fratura tornozelo esquerdo e foi socorrida pelo Samu.


A administração do shopping informou que está apurando o ocorrido.


Depoimento

O motorista, de 73 anos, disse à Polícia não saber o que aconteceu, que foi tudo muito rápido. Ele havia saído de uma loja em frente aos quiosques, entrou no veículo - que é automático-, e deu partida. Porém acabou perdendo o controle e o carro seguiu em frente chocando-se contra um dos quiosques. O motorista então desceu do veículo para verificar o que havia acontecido constatando ter atingido duas moças que ali trabalhavam.


O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, pela delegada Dra. Monica Gamboa, em boletim de ocorrência de natureza "L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303)".


Atenderam a ocorrência as viaturas do Corpo de Bombeiros UR-18202, Cb Manganaro, Sd Brito e Sd Luidge; ABS-18205, Sgto. Montebello, Cb Fabio Barbosa e Cb Contrera; a equipe do Samu Gama 01, encarregado Marcos; e viatura M-33304 da Polícia Militar, Cb Angélica.


(Matéria atualizada às 21h)

901 visualizações

Comments


bottom of page