top of page

VGP: Após denúncia, PM apreende drogas e prende procurado pela Justiça

Atualizado: 11 de jan. de 2023


Homem estava sendo procurado por Roubo e por Tráfico.


Fau Barbosa

Por volta das 09h30 desta terça-feira, 10, após o Copom informar sobre ocorrência em que um indivíduo estaria comercializando drogas na Chácara Belverde, em Vargem Grande Paulista, uma equipe da 4ª Cia deslocou-se rapidamente para o local.


No patrulhamento não foi localizado nenhum indivíduo com as características informadas, porém, de acordo com o Copom, o denunciante tinha informado que o indivíduo havia entrado em uma residência. Foi feito contato com o morador da casa, que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca na residência os policiais localizaram o indivíduo, que confessou que estava traficando. Ele levou a equipe até o quintal, mostrando onde estava uma sacola com 78 porções de cocaína, 52 pedras de crack e R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro.

Após consulta via Copom foi constatado que o indivíduo estava procurado pela Justiça nos artigos 33 (Tráfico de drogas) e 157 (Roubo).


Ele foi conduzido com as drogas e o dinheiro ao DP de Vargem Grande Paulista, onde a Autoridade Policial, Dra. Patrícia Barros ficou ciente dos fatos e após a constatação das drogas ratificou a voz de prisão, autuando o indivíduo por tráfico de drogas.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33445, com apoio da equipe do CGP IV, viatura M-33444.

114 visualizações

Comments


bottom of page