top of page

VGP: PM prende indivíduo em flagrante por furto qualificado em comércio


Suspeito preso tinha ficha criminal com mais de 22 páginas

 

Por volta das 23h desta terça-feira(27), policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de furto em andamento no bairro Jd Margarida, em Vargem Grande Paulista.


As viaturas foram para o local e ao desembarcarem, em conduta de patrulha, os policiaisse aproximaram do estabelecimento comercial. Durante a varredura, observaram um indivíduo com as características passadas, que tentava se evadir do local. Ao ser abordado verbalmente, ele informou que era o caseiro. Porém, nesse momento um dos policiais, visualizando na placa do comércio um número de telefone, fez contato com o proprietário, que informou não ter caseiro, assim como não ter deixado ninguém entrar no local.


Ao ser questionado, o indivíduo contou que havia pulado ali em busca de latinhas e papelão. Em nova busca no local, do lado de fora os policiais encontraram uma mochila com uma machadinha dentro e próximo à mochila estava uma furadeira. Indagado o suspeito afirmou que a mochila era de sua propriedade, mas negou o resto. Já no local o proprietário reconheceu os objetos como seus, caracterizando o furto.


Os policiais observaram que o indivíduo havia inclusive virado as câmeras para a parede afim de não ser identificado. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde os policiais levantaram que ele já possuía passagem pela polícia, com uma extensa ficha criminal, com mais de 22 páginas. O indivíduo permaneceu preso por furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.


Atenderam a ocorrência as viaturas M-33428, Sd Melo e Sd PM Leandro e M-33408 Cb Sartori e Sd Fontes, com apoio do Comando de Grupo Patrulha Sgto. Russi e Sd Cruzoleto, Comando de Força Patrulha Tenente Coelho, Sd A.Viana e Sd Fernando, e viatura

M- 33405, Sd Cruz e Sd Eliezer.

230 visualizações
bottom of page