top of page

VGP: Prefeito Josué Ramos indica a cardiologista Dra. Larissa como sua pré-candidata à prefeita

Anúncio do prefeito foi feito com a presença de autoridades em evento lotado no espaço Mariápolis Ginetta


Fau Barbosa

Na noite desta segunda-feira, 22, o prefeito Josué Ramos oficializou o nome da sua pré-candidata à prefeitura de Vargem Grande Paulista. O anúncio foi feito em um evento lotado no Espaço Mariápolis Gianetta, com a presença de várias lideranças da política da região.

Josué falou sobre o evento: "Isso aqui hoje é demonstração de união, demonstração de força, demonstração de pessoas que gostam de Vargem Grande Paulista. Não fiquem pensando que o povo não está monitorando. As redes sociais diferenciam quem realmente tem o compromisso com o povo daqueles que tem compromisso com seus interesses particulares", relatou.

"Hoje começa a grande virada em Vargem Grande Paulista", disse.


"Eu sou médica, eu sou servidora municipal, eu fui Secretária de Saúde, eu sou Secretária da Mulher. Eu tenho uma vida toda muito honrada. Eu tenho uma vida toda de estudo, de muito trabalho e de muito cuidado com o nosso povo", disse a pré-candidata Dra. Larissa.

Sobre a composição da chapa, Josué disse à reportagem do Portal Viva que ela é composta por sete partidos, e com 48 candidatos a vereador. Segundo ele, esse número pode aumentar. Sobre a escolha do nome do pré-candidato à vice, o prefeito disse que há um grupo de pessoas muito capacitadas, ou seja, várias possibilidades. Porém o nome só deve ser revelado na convenção do partido, em julho.

Prestigiaram o evento a primeira dama Soeli Ramos; o presidente da Alesp, Deputado Estadual André do Prado, o ex-prefeito de Taboão da Serra, Dr. Fernando Fernandes; o prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Nakano; o Deputado Estadual Capitão Telhada; o ex-jogador Marcelinho Carioca; o ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas; Sérgio Diniz e Claudio Monteiro representando o prefeito de Osasco, Rogério Lins; a pré-candidata à prefeitura de Itapevi, Camila Godoi; o pré-candidato à prefeitura de Cotia, Danilo Ramos e o vice-prefeito de Vargem Grande Paulista, Capitão Evandro, entre outros.

Comments


bottom of page