top of page

VGP: Shopping Central Park é apresentado aos lojistas

Inauguração está prevista para abril de 2024.


O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Cotia e Vargem Grande Paulista, foi oficialmente apresentado em evento realizado na quinta-feira, 7 de dezembro. A cerimônia reuniu lojistas, autoridades, imprensa e convidados em noite marcada pela emoção e expectativa da reta final de obras rumo à inauguração, prevista para abril de 2024.


O empreendimento, na Avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, no Tijuco Preto, em Vargem Grande Paulista, ocupa um terreno de 82.411 m² e serão mais de 144 lojas e 20 quiosques, com um mix completo para atender as necessidades da região.


Pedro Arna, CEO do Grupo Central Park, agradeceu a todos os presentes, em especial aos lojistas. “Obrigado por acreditarem no nosso projeto diferenciado. O Grupo Central Park se atenta a todos os detalhes e à qualidade de seus empreendimentos. Agradeço ao prefeito de Cotia, Rogério Franco, que foi visionário ao duplicar a avenida e previu o futuro com desenvolvimento. Do projeto inicial que era um centro de compras, entendemos que estava na hora da região ganhar um shopping center. Com profissionais de alta capacidade, apresentamos nosso empreendimento, que vai movimentar a economia de Vargem Grande Paulista e toda a região. Obrigado pela confiança”.


A vice-prefeita de Cotia, Ângela Maluf, destacou como a obra empregou muitas pessoas. “Ficamos felizes com o empenho dos trabalhadores e temos certeza de que o Shopping Central Park vai impulsionar toda a potência econômica da região. É um investimento que beneficia não apenas Cotia e Vargem Grande Paulista, mas todos os municípios do entorno. Agradecemos por acreditarem em nossa região”.

O arquiteto Jayme Lago Mestieri ressaltou os diferenciais do projeto arquitetônico. “O foco foram as áreas de convívio. Grandes espaços abertos seguem tendências mundiais da arquitetura, com harmonia e conforto na convivência de lazer, serviços, compras e entretenimento”. Antonio Cardoso da Rosa Júnior, responsável pela gestão dos empreendimentos do Grupo Central Park, reforçou o compromisso com os lojistas. “Nosso sucesso está diretamente ligado ao sucesso de cada lojista. Podem contar com a nossa empresa nesta parceria”.


Felipe Pivatelli, sócio da WE9, responsável pela administração do Shopping Central Park, destacou que a empresa tem o diferencial de unir os dois lados do negócio, convergindo interesses de investidores, empreendedores e do mercado varejista. “O Shopping Central Park apresenta o que há mais de novo no mercado, que poucos shoppings oferecem. Nossa missão é mantê-lo com fluxo e com as lojas vendendo. É o que vamos fazer”.


Thiago Borges, gerente de expansão da Comm, maior parceiro da operadora Vivo, contou sobre a alegria de presenciar a apresentação. “É um empreendimento visionário, alinhado ao desenvolvimento da região. Estamos muito felizes de poder oferecer nossos serviços a partir do primeiro dia de operação do empreendimento”, relatou. Já Karina Ribeiro de Magalhães, da loja O Boticário, disse que a marca acreditou no projeto desde o início. “Compartilhamos todo esse sentimento do empreendedor e acreditamos que a beleza transforma o mundo. Estamos prontos para ajudar no desenvolvimento local”.


Ao final, a equipe técnica que coordenou as obras foi homenageada com aplausos e uma foto com todos os lojistas marcou o encerramento do evento.


Sobre o Shopping Central Park

A administração e comercialização do Shopping Central Park estão sob a responsabilidade da WE9. Marcas importantes já estão confirmadas, como Grupo Cine, O Boticário, São Roque Supermercado, Arena Beach Tennis, Divino Fogão, TIM, Vivo, Claro, Academia Blue Fit, Cacau Show, Óticas Carol, Boliche Club, Chiquinho Sorvetes, Kings Sneakers, Sodiê Doces, Spoletto, China In Box, Oakberry, Pig Ribs, CVC, Café Pilão, PenseFarma, Baffs, Enzo Toscani, Peixe ao Cubo, Doctor Feet, Toys2you, Chilli Beans, Brasil Cacau, Piticas, Clínica de Vacinação Granjear, entre outras.


O Shopping Central Park tem áreas reservadas para clínicas, consultórios médicos, laboratórios, salas coworking e amplo estacionamento com 1.100 vagas e alto potencial de expansão. O empreendimento vai oferecer muito lazer com praça de alimentação, restaurantes, salas de cinema de última geração, boliche, pista de minigolfe, arena beach e espaço kids seguro.


Sobre o Grupo Central Park

O Grupo Central Park Urbanismo atua no estado de São Paulo desde 1975, com mais de 20.000 unidades entregues entre loteamentos populares, médios, de alto padrão, condomínios de casas e apartamentos. Nossos 48 anos no mercado imobiliário nas cidades de Cotia, Itapevi, Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque, Ibiúna, Sorocaba e Barueri, consolidam a credibilidade e responsabilidade que o empreendimento Shopping Central Park merece.


Shopping Central Park

Endereço: Av. Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista/SP

Facebook: shoppingcentralparkcotia

Instagram: @shoppingcentralparkcotia

662 visualizações

Kommentarer


bottom of page