Bom Prato Móvel chega ao Caputera e oferece almoço por R$ 1 a partir de segunda (17)
- Fau Barbosa
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Programa vai servir 300 marmitas por dia no bairro, de segunda a sexta, garantindo alimentação de qualidade para moradores em vulnerabilidade
A partir da próxima segunda-feira (17), o bairro do Caputera, em Cotia, passa a receber o atendimento do Bom Prato Móvel, iniciativa do programa Bom Prato em parceria entre a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Periferias, e o Governo do Estado de São Paulo.
O serviço vai oferecer 300 marmitas por dia, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, pelo valor simbólico de R$ 1,00, até o fim do estoque. O objetivo é garantir segurança alimentar à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade, com refeições nutritivas e balanceadas.
O atendimento é realizado por um caminhão do tipo VUC, equipado para manter a qualidade dos alimentos desde a preparação na unidade fixa até a entrega no ponto móvel.
A Secretaria explica que o Bom Prato Móvel tem rotatividade a cada quatro meses, permitindo que moradores de diferentes regiões do município tenham acesso ao programa. O serviço já atendeu áreas como Caucaia do Alto e Lavapés.
Serviço — Bom Prato Móvel no Caputera
📍 Local: Praça Central Caputera — Estrada da Barragem, 45, Jardim das Cerejeiras, Cotia
📅 De segunda a sexta-feira
⏰ A partir das 11h



Comentários