top of page

Burning Fest traz maior festival de churrasco do Brasil para Vargem Grande Paulista e telão para jogo da Seleção


Burning Fest traz maior festival de churrasco do Brasil para Vargem Grande Paulista e telão para jogo da Seleção

Com entrada gratuita, evento começa nesta quinta-feira (18) com mais de 30 estações gastronômicas e Arena Pública para assistir a Brasil x Haiti na Copa do Mundo


A cidade vizinha de Vargem Grande Paulista será o ponto de encontro dos apaixonados por churrasco, boa música e futebol nos próximos dias. Entre 18 e 21 de junho, o município recebe a histórica 122ª edição do Burning Fest – Batalha de Assadores, considerado o maior festival de churrasco do Brasil.


Com entrada gratuita, a estrutura será montada na Praça da Feira, localizada no Centro da cidade, e funcionará diariamente das 12h às 22h. Além de um cardápio recheado com o melhor do universo da carne, o festival preparou uma atração especial: a maior Arena Pública da região com um telão gigante para a transmissão ao vivo do confronto entre Brasil e Haiti, válido pela fase de grupos da Copa do Mundo.


Segundo o organizador do evento, Diego Tavares, unir o festival ao clima do mundial torna a edição ainda mais marcante. "Preparamos uma grande arena pública para que as famílias possam assistir ao jogo do Brasil com toda a estrutura necessária, além de desfrutar de uma experiência gastronômica única", destaca.


Mais de 30 estações gastronômicas e cortes premium

Os visitantes que passarem pelo Burning Fest encontrarão uma verdadeira imersão na cultura do churrasco. Renomados assadores de diversas regiões do país comandarão mais de 30 estações gastronômicas trazendo receitas exclusivas, técnicas variadas e cortes de carne premium.


O público poderá conferir de perto grandes marcas registradas do evento, como:

  • Fogo de chão e Parrillas: Preparos tradicionais com cortes suculentos.

  • Pit Smoker: A impressionante maior churrasqueira de defumação do mundo.

  • Busão do Churrasco: Uma estrutura sobre rodas que virou referência nacional de churrasco de alta qualidade.


O festival vai muito além das carnes e oferece opções para todos os paladares, incluindo hambúrgueres artesanais, sobremesas, doces variados e uma ampla seleção de cervejas e chopes artesanais.


Lazer completo para toda a família e pets

Para embalar os quatro dias de festa, o evento contará com uma programação robusta de shows de rock e pop ao vivo. Pensado para todas as idades, o espaço oferece ainda uma área de convivência coberta, espaço kids dedicado ao entretenimento das crianças e, para quem não desgruda dos animais de estimação, o ambiente é totalmente pet friendly.


Serviço do Evento

  • O que: Burning Fest – Batalha de Assadores (Edição 122)

  • Quando: De quinta-feira (18/06) a domingo (21/06), das 12h às 22h

  • Onde: Praça da Feira – Rua Serra da Mantiqueira, Centro – Vargem Grande Paulista/SP

  • Entrada: Gratuita (paga-se apenas o que consumir no local)

  • Atração Especial: Transmissão de Brasil x Haiti na Copa do Mundo em telão gigante

Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2026. Todos os direitos reservados.

© 2026 - Portal Viva Cotia

bottom of page