top of page

Caminhão perde o freio, desce de ré, bate em veículo e tomba, no Jd. da Glória


Fau Barbosa

Guardas Civis foram acionados via rede Rádio por volta das 11h30 desta quinta-feira, 6, para atender uma ocorrência na altura do nº 2.850 da Avenida João Paulo Ablas, no Jd. da Glória.


Segundo a informação, um caminhão VW 31.260 basculante com placas de São Paulo, havia causado um acidente no local.


Os guardas foram para o endereço, onde o motorista contou que o caminhão apresentou problemas mecânicos. Devido ao peso carregado, ele acabou descendo em marcha ré e atingido um veículo que estava estacionado. O motorista tentou pará-lo e jogou o caminhão para o canteiro. Ele acabou batendo na guia e em seguida tombou.

Ele teve escoriações no braço e na cabeça, além da suspeita de uma fratura em uma das costelas. Devido aos ferimentos, o motorista foi socorrido ao PA do Parque São George.

A Autoridade Policial registrou o boletim de ocorrência de natureza "Colisão", ficando o condutor hospitalizado. Ele deverá prestar esclarecimentos futuros.


Atendeu a ocorrência a viatura 02/18 do COOP2 da Guarda Civil, CE Marques e GC Edson Gomes, com apoio das viaturas 02/017, GC Laércio e GC Rodrigues II; 02/019, GC De Souza e GCF Franciele; e 02/022, GC Luiz Paulo e GC Adriano.

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page