Motoqueiro em fuga bate em carro e acaba preso pela PM
- Fau Barbosa
- há 22 minutos
- 2 min de leitura

Perseguição começou na Estrada da Aldeinha e terminou em Osasco
Uma perseguição policial terminou na prisão de um indivíduo na noite de sábado (22). Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Estrada da Aldeinha, em Carapicuíba, quando, por volta das 22h, avistaram três motocicletas em alta velocidade no contrafluxo da via. Uma delas, uma Honda CG 160 (QSX-5E60) com dois ocupantes, ao perceber a aproximação da viatura, iniciou fuga.
A fuga foi irradiada via rede rádio e equipes de RPM iniciaram o acompanhamento por diversas ruas. Já em Osasco, na Rua Orlando Torres, os suspeitos colidiram contra um veículo GM Tracker. Após o acidente, o garupa tentou fugir a pé, mas foi contido por moradores da região.
O condutor foi identificado e abordado e entrou em luta corporal com um dos policiais, exigindo o uso progressivo da força e golpes de imobilização, além do uso de algemas. Uma consulta à motocicleta confirmou que ela havia sido roubada no mesmo dia. Na busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Por se tratar de uma área de comunidade, com grande aglomeração de pessoas, a equipe solicitou apoio.
O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro Conceição, medicado e liberado. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Osasco, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. A vítima compareceu ao DP, onde reconheceu o suspeito como autor do roubo, recuperando sua moto. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado no 5º DP de Osasco, em boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art.157); Dirigir sem permissão ou habilitação (art.309); e Desobediência (art.330).
Atenderam a ocorrência as viatura M-33181; M-33016-11; M-33033-11 e M-33014-11; com apoio do Tático M-33010; e M-14207 CGP1; CGP 2 (14BPM/M); e ROCAM (14BPM/M).



Comentários