CDP de Osasco: visitantes tentam entrar com drogas escondidas nas partes íntimas
- Fau Barbosa
- 30 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória II “ASP Vanda Rita Brito do Rego”, em Osasco, apreenderam drogas com duas mulheres que tentavam entrar na unidade prisional com entorpecentes escondidos nas partes íntimas. A ocorrência foi registrada no último sábado (26), durante o procedimento de revista mecânica realizado com auxílio de scanner corporal.
As visitantes, companheiras de presos custodiados na unidade, apresentaram imagens suspeitas no equipamento de revista. Questionadas pela equipe de segurança, ambas confessaram espontaneamente que portavam invólucros ocultos.
Em local reservado e na presença de uma Policial Penal feminina, as duas retiraram os materiais escondidos nas genitálias. Um dos invólucros continha cerca de 62 gramas e o outro 20 gramas de substância esverdeada, aparentemente maconha.

Após o flagrante, as visitantes foram conduzidas por escolta da Polícia Militar até o 5º Distrito Policial de Osasco, onde foram registrados os boletins de ocorrência e adotadas as medidas legais cabíveis.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) destacou que a atuação dos Policiais Penais e o uso de tecnologia como o escâner corporal foram fundamentais para impedir a entrada de ilícitos na unidade e reforçar o combate ao tráfico dentro do sistema prisional paulista.



Comentários