top of page

CPTM terá ação da Campanha Nacional de Multivacinação contra sarampo, caxumba e rubéola

CPTM terá ação da Campanha Nacional de Multivacinação contra sarampo, caxumba e rubéola

A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde nos dias 18 e 20 de agosto em quatro estações (Divulgação: CPTM)


As estações Comendador Ermelino, Guaianases, Itaim Paulista e São Miguel Paulista recebem na terça e quinta-feira (18 e 20) a Campanha Nacional de Multivacinação com oferta da vacina Tríplice Viral (SCR – Sarampo, Caxumba e Rubéola).

 

Os passageiros que transitarem pelas estações das 10h às 20h poderão se vacinar de forma rápida e gratuita. Para receber a dose, é necessário apenas apresentar um documento oficial de identificação aos profissionais de saúde no local.

 

A mobilização, realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), visa intensificar a cobertura vacinal e combater a circulação do vírus do sarampo no município de São Paulo, fortalecendo as ações de vigilância epidemiológica na capital.

 

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,2 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 53,5 mil km, ou 1,3 volta em torno da Terra, em 1.551 viagens programadas. Juntas, as quatro linhas da CPTM somam 142 km de extensão, dos quais 74 km estão na capital paulista, que também conta com 18 estações do total de 41. A CPTM atende os moradores de 12 municípios, incluindo a capital.

 

Serviço

Campanha Nacional de Multivacinação - Secretaria Municipal de Saúde

Local: Estações Guaianases ( Linha 11-Coral), Comendador Ermelino, Itaim Paulista e São Miguel Paulista (Linha 12-Safira)

Data: terça e quinta-feira (18 e 20/08)

Horário: das 10h às 20h

Comentários


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2026. Todos os direitos reservados.

© 2026 - Portal Viva Cotia

bottom of page