top of page

Embu das Artes: Motoristas de aplicativo devem se cadastrar na Prefeitura


Processo de regulamentação acontece a partir desta segunda-feira,30

 

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o processo de regulamentação do serviço de transporte via aplicativos.

A partir de 30 de novembro, o Departamento de Transporte Público (DTP) realizará o cadastro dos motoristas de aplicativo para, posteriormente, fazer uma consulta junto a eles e receber propostas para a regulamentação da categoria.

"Esse é um passo importante que damos em direção ao pleno entendimento das necessidades públicas e dos motoristas diretamente ligados a esse meio de transporte", afirma Francisco Carlos, secretário de Mobilidade Urbana do município.

Se você é motorista de aplicativo e trabalha em Embu das Artes, procure a Diretoria de Transporte Público da Semob pessoalmente na sede da Prefeitura (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro), ou pelo telefone (11) 4785-3640 para obter informações.

תגובות


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page