top of page

Enel volta a notificar clientes sobre contas de energia atrasadas

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Clientes terão 15 dias para efetuar pagamento, caso contrário a energia elétrica será cortada.

 

A partir desta quarta-feira(16), a Enel volta a notificar os clientes com contas atrasadas sobre o corte de energia. Por conta da pandemia, todas as distribuidoras estavam proibidas de punir os usuários inadimplentes.


Uma nova decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica autoriza a volta dos cortes a partir de agosto. Apenas os clientes que se enquadram no programa "Tarifa Social", destinado a famílias de baixa renda não podem ter o fornecimento de energia interrompido .

O aviso vai chegar na conta de luz de todos os clientes que têm pagamentos atrasados. Se em 15 dias as contas atrasadas não forem pagas, a energia elétrica será cortada.


Quem está inadimplente pode usar o aplicativo Enel SP (Android / iOS) para quitar a dívida, ou ligar para o 0800 72 72 120. O contato também pode ser feito pelo site da Enel.



Komentarze


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page