Granja Viana: Acidente envolvendo moto deixa vítima grave no km 23 da Raposo
- Fau Barbosa
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Nesta quinta-feira, 8, um acidente no km 23+400 da Rodovia Raposo Tavares, no sentido interior, deixou uma vítima grave. O acidente aconteceu por volta das 15h10 e envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio.
Segundo as informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o motociclista trafegava pelo corredor e acabou colidindo contra a traseira de um veículo Fiat Fiorino sendo, em seguida, projetado embaixo de um caminhão VW 17250 que seguia pela faixa central e acabou passando por cima da perna da vítima.

A Ecovias Raposo Castelo informou à reportagem que por volta das 15h42 foi feito o bloqueio total da pista sentido interior e de uma faixa no sentido capital para o pouso do helicóptero Águia, da Polícia Militar. O trecho ficou com pelo menos três quilômetros de congestionamento em ambos os sentidos.

A vítima teve várias fraturas, sendo estabilizada pela equipe médica e socorrida ao Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Rodoviária, viatura R-05426, Cb Domingues e Sd Van Bek, com apoio das viaturas R-05423 Cb Zarak e Sd Henrique; R-05427, CGP Raposo Sgt Vagner e Cb Márcio; UR 18204, SubTen Balbino, Cb Sousa e Sd Luidge; equipe do Águia 14 e equipes da Ecovias.
Comments