Homem é preso após perseguição policial e colisão em Carapicuíba
- Fau Barbosa
- há 46 minutos
- 1 min de leitura

Indivíduo dirigia carro roubado e clonado; segundo a Polícia ele é suspeito de participação em roubo a pizzaria
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (21) após uma intensa perseguição policial que terminou em colisão na Avenida Miriam, no centro de Carapicuíba. O indivíduo conduzia um veículo clonado e, segundo a PM, é suspeito de ter participado de um roubo a uma pizzaria horas antes.
A ocorrência teve início por volta das 23h10 de sábado (20), quando a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo a uma pizzaria na Estrada do Copaíba. Os criminosos teriam fugido em um GM/Onix.
Veículo clonado foi apreendido para perícia
Perseguição e Prisão
Por volta das 03h30 da madrugada do domingo, 21, a equipe do CGPII informou via rede rádio que estava em acompanhamento ao veículo porém o havia perdido de vista momentaneamente.
Durante o cerco policial, a equipe localizou o veículo em contrafluxo na Estrada do Tambory. Ao realizar a manobra de retorno com a viatura, o veículo também foi perdido de vista. Minutos depois ele foi novamente localizado sai do da Rua Alta para a Avenida Inocêncio Seráfico. O acompanhamento tático seguiu até a Avenida Miriam, onde o condutor perdeu o controle e colidiu o veículo.
Na abordagem, os agentes constataram que o chassi do carro não coincidia com a placa ostentada. Após consulta, confirmou-se que o veículo original era produto de furto.
O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba, onde o suspeito foi autuado por receptação e crime de trânsito (Art. 311 do CTB), permanecendo preso e à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido para perícia e posterior devolução ao proprietário.



