top of page

Itapevi: Ladrão é preso pela PM enquanto desmontava moto roubada

Itapevi: Ladrão é preso pela PM enquanto  desmontava moto roubada

Indivíduo, que apontou a arma para a cabeça da vítima em Jandira, foi localizado pelo rastreador


Na madrugada desta quarta-feira (12), uma ação da equipe de Comando Força Patrulha do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20ºBPM/M) resultou na prisão de um assaltante, na apreensão de um revólver e na recuperação de uma motocicleta roubada, em Itapevi.


A ocorrência teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) emitir um alerta sobre o roubo do veículo na cidade vizinha de Jandira. Com o apoio da vítima e da empresa responsável pelo rastreamento via GPS, os policiais identificaram que a motocicleta apontava localização no bairro São Carlos, em Itapevi.


Flagrante em garagem e tentativa de fuga

Ao realizarem buscas no local informado, as equipes avistaram uma motocicleta com as mesmas características dentro da garagem de um imóvel. No local, dois homens foram surpreendidos no momento em que já realizavam o desmanche do veículo.


Ao notarem a aproximação das viaturas, a dupla tentou fugir a pé. Os policiais montaram um cerco na região e conseguiram capturar um dos suspeitos, enquanto o segundo indivíduo conseguiu escapar.


Confissão e apreensão de arma com numeração raspada

Durante a abordagem, o homem preso confessou ter participado do assalto e revelou que o armamento empregado no crime estava guardado em sua residência. No imóvel indicado, as equipes apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração suprimida.

Itapevi: Ladrão é preso pela PM enquanto  desmontava moto roubada

Diante do flagrante, o indivíduo, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia Central de Itapevi. Segundo a Polícia, na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito como o indivíduo que apontou a arma para sua cabeça durante o roubo em Jandira. Ele permaneceu preso e à disposição do Poder Judiciário.

Comentários


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2026. Todos os direitos reservados.

© 2026 - Portal Viva Cotia

bottom of page