top of page

PM localiza e apreende quadros e placas de motos em Osasco

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Partes de motos foram encaminhadas ao 1º DP onde foram apreendidas.

 

Policiais Militares da 3° Cia. do 14ºBPM/M foram acionados via Copom nesta terça-feira, 30, para atender ocorrência de averiguação na Avenida Leonil Crê Bortolosso, em Osasco.


Segundo a informação, recebida por volta das 11h45, no local haveriam quadros e emplacamentos de motocicletas.


Os Policiais se deslocaram e ao chegarem no endereço localizaram seis quadros de motocicletas e três placas. Consultados via Copom, todos retornaram como produto de roubo.


Foi dada ciência à Autoridade Policial do 1ºDP de Osasco, que solicitou que os objetos fossem conduzidos à delegacia, onde a ocorrência foi registrada e os objetos apreendidos.


Atendeu a ocorrência a viatura M-14311, com apoio da viatura M-14333 CGP3, e viatura M-14335.

 
 

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page