Polícia Civil apreende fuzis, armas e mais de 1,1 mil munições no Guarujá
- Fau Barbosa
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Indivíduo foi preso em flagrante em depósito clandestino usado por organização criminosa
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (18), um arsenal pertencente a uma facção criminosa que atuava no litoral paulista. A ação ocorreu em uma casa usada como depósito de armas na Vila Cunhambebe, no Guarujá. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por armazenar o material.
As investigações vinham sendo aprofundadas há cerca de um mês. Durante o monitoramento da região, equipes identificaram um veículo que chamou a atenção ao estacionar em frente ao imóvel investigado. O motorista foi abordado e, após suspeitas, os policiais deram início à vistoria na residência.


No local, foram encontrados dois fuzis, duas pistolas, 15 carregadores, uma capa de colete balístico e mais de 1,1 mil munições de diferentes calibres.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito preso havia sido contratado por outro integrante da facção para guardar o armamento.

O homem foi levado à Delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de localização e apreensão de veículo. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso e mapear a rota de distribuição do arsenal na região.
Com informações da SSP/SP



Comentários