Polícia Militar descobre 'Casa Bomba' em Itapevi após suspeito tentar fugir de abordagem
- Fau Barbosa
- há 5 horas
- 2 min de leitura

Flagrante no bairro Suburbano resultou na apreensão de centenas de porções de drogas
A Polícia Militar desarticulou, na manhã deste domingo (1º), um importante ponto de armazenamento de entorpecentes, conhecido como "Casa Bomba", em Itapevi. A ação ocorreu na Rua Pontaporanenses, no bairro Suburbano, após patrulhamento de rotina. Um indivíduo foi preso em flagrante.
A Abordagem e a Confissão
Por volta das 10h50, uma equipe policial avistou um homem que, ao notar a aproximação da viatura, mudou bruscamente de direção e invadiu um terreno em obras, onde tentou se desfazer de uma pochete preta. Os policiais agiram rapidamente, abordando o suspeito dentro do lote.
Na pochete, foram encontradas as primeiras 240 porções de cocaína e dinheiro. Durante a abordagem, o homem confessou espontaneamente que estava traficando no local. Mais do que isso, ele revelou aos policiais que em sua residência, na mesma rua, funcionava um depósito de drogas, mais conhecido como Casa Bomba.

Varredura na 'Casa Bomba'
Com a autorização do suspeito e sob o registro das câmeras corporais da PM, os policiais entraram no imóvel. No local, foram encontradas sacolas repletas de substâncias ilícitas, incluindo drogas sintéticas e variações mais caras de maconha, como "ice", "dry" e "flor".
Ao todo, a polícia contabilizou e apreendeu:
Cocaina: 234 papelotes e 290 eppendorfs;
Maconha e Derivados: 135 papelotes de maconha comum, 67 potes de skank, 41 de flor, 9 de ice e 2 porções de dry;
Crack: 182 papelotes;
Lança-perfume: 132 frascos;
Outros: Um celular, dinheiro em espécie e um óculos modelo “Juliette”.
O indivíduo foi conduzido ao DP Central de Itapevi, onde a ocorrência foi registrada como Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Atendeu a ocorrência a viatura M-20005 do Comando de Força Patrulha do 20ºBPM/M.



Comentários