Parceria visa informar sobre a importância da preservação das nossas matas, evitando assim as queimadas, com maior incidência nessa época do ano.
No dia 05 de junho, comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. E nada melhor do que uma parceria do Portal Viva com o Corpo de Bombeiros de Cotia, para ressaltar a importância da nossa flora!
No sábado, o Corpo de Bombeiros de Cotia estará realizando algumas ações educativas na região.
Queimadas
O período de maior incidência de queimadas em São Paulo acontece entre junho e outubro. E por meio dessa parceria, vamos divulgar algumas orientações de como prevenir incêndios em vegetação.
Balões
Um outro ponto preocupante, são os diversos incêndios em matas e florestas, causados pela queda de balões. Para quem não sabe, soltar, fabricar, vender ou transportar balões é Crime Ambiental, previsto no Art. 42 da lei 9.065/13.
Vamos cuidar do que temos hoje, pra não nos faltar amanhã!
Preserve!
Corpo de Bombeiros - 18ºGB/2ºSgb- Cotia - Disk 193
Comments