Procurado por homicídio brutal e ligação com facção é preso pela Força Tática em Carapicuíba
- Fau Barbosa
- 23 de jul.
- 1 min de leitura

Na tarde desta terça-feira (22), uma equipe da Força Tática do 33º BPM/M prendeu um homem procurado pela Justiça por homicídio qualificado. A prisão aconteceu por volta das 16h30, após denúncia anônima via Disque Denúncia indicando que o suspeito estaria circulando na região da Estrada da Gabiroba, próximo ao número 780, em Carapicuíba.
Segundo informações repassadas às equipes, o homem seria membro de organização criminosa conhecida e responsável por decapitar um preso integrante de uma facção rival, ainda não identificada oficialmente.
Durante o patrulhamento nas imediações da Avenida Marginal do Ribeirão, os policiais avistaram um VW Polo prata com os vidros abertos. Um dos indivíduos possuía as mesmas características descritas na denúncia e, diante da fundada suspeita, foi feita a abordagem e busca pessoal e veicular, sem que fosse localizado nada ilícito.
A identificação do suspeito foi confirmada via consulta ao COPOM. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (art. 121 do Código Penal).
O indivíduo foi conduzido ao 3º DP de Carapicuíba, onde a autoridade de plantão formalizou o cumprimento da ordem judicial e prosseguiu com os trâmites junto à Polícia Judiciária.
コメント