top of page

Vagas: Cotia terá Feirão do Emprego nos dias 24 e 31 de maio

Vagas: Cotia terá Feirão do Emprego nos dias 24 e 31 de maio
Várias empresas estarão em Cotia e Caucaia do Alto com oportunidades em diversas áreas (Divulgação: PMC)

A Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Cotia realizará duas edições do Feirão do Emprego dentro da programação da ‘Operação Maio do Trabalho’, que começou no início do mês.


Os feirões estão marcados para os dias 24 de maio, na EM Francisco Nunes, na Vila Monte Serrat, e no dia 31 de maio, na EM Maisa Aparecida Ribeiro, em Caucaia do Alto [veja endereço e horários abaixo].


De acordo com a Secretaria de Trabalho e Renda, dezenas de empresas de Cotia e região vão disponibilizar mais de 300 oportunidades de trabalho e, durante os eventos, estarão com suas equipes fazendo o cadastro e seleção de candidatos. Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao feirão com documento oficial e currículo.


Entre as empresas participantes estão da área de comércio, serviços, indústria e outras, e entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de produção, técnico de instalação, auxiliar de embalagem, auxiliar de logística, serralheiro, operador de caixa, repositor, assistente comercial, eletromecânico, pintor industrial, assistente administrativo, atendente de loja, operador de caixa, entre outras.


Parte das empresas estarão presentes nas duas edições do feirão. A orientação é para que os candidatos levem três vias do currículo. Em caso de necessidade, haverá a possibilidade de fazer as cópias do original no local dos feirões de forma gratuita. Cada candidato poderá ser atendido por até três empresas.

 

Serviço

Feirão do Emprego de Cotia – Operação Maio do Trabalho

 

Dia 24 de maio de 2025 – sábado

Das 8h às 14h

Local: Escola Municipal Francisco Nunes de Oliveira

Endereço: Rua Prof.ª Isaura Bayerlein, 67, Vila Monte Serrat (próximo ao Terminal Metropolitano)

Levar documento oficial

Levar três vias do currículo (haverá possibilidade de cópia gratuita do original no local)

Cada candidato poderá ser atendido por até três empresas

 

Dia 31 de maio de 2025 – sábado

Das 8h às 14h

Local: Escola Municipal Maisa Aparecida Ribeiro

Endereço: Rua Escolástica Godinho Vaz, 39, Centro de Caucaia (ao lado do Terminal de Caucaia do Alto)

Levar documento oficial

Levar três vias do currículo (haverá possibilidade de cópia gratuita do original no local)

Cada candidato poderá ser atendido por até três empresas

Comentarios


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page