top of page

Veículo tem pane elétrica e pega fogo no centro de Cotia

ree

Ninguém se feriu


Fau Barbosa

Na madrugada desta sexta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros para atender um incêndio em um veículo Golf, na rua 10 de janeiro, no centro de Cotia.

ree
ree

Segundo informações da Guarda Civil que esteve no local, o motorista de 37 anos contou que por volta das 01h10 estava indo para sua casa quando o veículo teve uma pane elétrica e parou. Ele teria dado a partida novamente quando o veículo começou a pegar fogo.

ree
ree

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, fazendo o rescaldo. O veículo teve perda total e foi rebocado do local por um guincho.

ree
ree

Atendeu a ocorrência a viatura 005 da Guarda Civil, GC´s Alexandre Santos e Dourado, com apoio da viatura ABS 18205 do Corpo de Bombeiros, Sgt Ortega, Sd Vanessa e Sd Paloma.



Comentários


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page