top of page


Osasco: GCM prende mulher em flagrante e resgata 25 cães em situação de maus-tratos
Operação com apoio de ONG local encontrou animais vivendo em condições insalubres na Cidade das Flores (Divulgação: GCM de Osasco) Uma denúncia de negligência mobilizou as forças de segurança e defensores dos direitos dos animais em Osasco. Uma mulher foi presa em flagrante sob a acusação de manter 25 cães em condições severas de insalubridade dentro de sua residência, no bairro Cidade das Flores. A ação teve início após uma guarnição da Guarda Civil ser acionada via Central
Fau Barbosa
26 de mai.2 min de leitura
bottom of page