top of page


Bom Prato de Cotia e de mais 63 cidades terão caldos quentes no inverno
Iniciativa da Operação Inverno complementa os jantares nas noites de frio intenso (Fau Barbosa/Portal Viva) Para ajudar no enfrentamento das baixas temperaturas que atingem o território paulista, o Programa Bom Prato iniciou nesta segunda-feira (22) a segunda edição da ação especial de inverno. Ao todo, 64 unidades que oferecem o serviço de jantar em todo o estado — incluindo a unidade de Cotia e de municípios vizinhos da região — passaram a servir caldos quentes e nutritivos

Da Redação
há 3 horas2 min de leitura


Bom Prato celebra Dia das Mães com cardápios especiais na região; confira
Unidades de Cotia, Carapicuíba, Itapevi e Osasco servem almoços comemorativos nesta sexta-feira (8) com pratos que vão de Picado Africano a Mousse de Pistache (Divulgação) O Programa Bom Prato antecipa as comemorações do Dia das Mães e oferece, nesta sexta-feira (8), um almoço especial em todas as suas unidades na Grande São Paulo. Consolidado como uma das principais políticas de segurança alimentar da América Latina, o programa busca proporcionar não apenas uma refeição de q
Fau Barbosa
8 de mai.2 min de leitura
bottom of page