top of page

Acidente entre veículo e moto deixa duas vítimas leves no km 24


A faixa 1 (da esquerda) precisou ser interditada para atendimento das vítimas


Fau Barbosa

Por volta das 07h30 desta segunda-feira, 21, equipes do Policiamento Rodoviário foram acionados para atendimento de acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um automóvel Ford Ka, na altura do km 23+500, sentido Cotia.


Segundo informações, o condutor da motocicleta trafegava entre os veículos. A motorista do automóvel foi mudar de faixa e teve seu veículo atingido pela motocicleta.


O condutor da motocicleta, um homem de 41 anos sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. Sua passageira, uma mulher de 43 anos teve apenas escoriações. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Cotia.


A condutora de veículo e o motociclista foram submetidos ao teste do Etilômetro (bafômetro) com resultado negativo para ingestão de álcool.


Segundo a Polícia Rodoviária, administrativamente, foi constatado que o condutor da motocicleta não era habilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, bem como sua condutora estava com a habilitação com exame médico vencido. Moto e veículo foram apreendidos.



278 visualizações

Comments


bottom of page