Por Fau Barbosa
No sábado, 23, por volta das 21h40, Policiais Militares foram acionados para verificar um veículo abandonado na Rua Cupuaçu, em Carapicuíba.
Segundo as informações, o veículo, um Fiat Punto preto, com placas de Osasco, estaria no local desde às 16h.
Os Policiais foram para o local onde encontraram o veículo fechado. Pelo vidro visualizaram o banco traseiro rebatido e notaram no interior uma pessoa no porta-malas, enrolada em um lençol, sendo visível apenas parte do seu rosto. A pessoa estava imóvel.
Foi acionada a perícia para abrir o veículo. Os peritos do Instituto de Criminalística quebraram um dos vidros e encontraram dois corpos masculinos, enrolados em um lençol e em um cobertor, com cordas no pescoço e aparente morte por estrangulamento. Os corpos apresentavam sinais de tortura e estavam amarrados com as mãos para trás, enrolados com os corpos juntos e opostos um ao outro. Não haviam marcas aparentes de tiros.
Uma das vítimas era preta, magra, de altura mediana, cabelo louro tingido, com tatuagens no braço esquerdo e aparentava de 25 a 30 anos. Vestia blusa azul com listras e bermuda preta. A outra vítima era parda, magra, aparentando de 25 a 40 anos, e vestia bermuda verde e camiseta de time preta e azul.
O veículo não tinha queixa de roubo e foi recolhido para o pátio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Osasco para exame necroscópico e identificação, já que nenhum dos dois portava documentos.
O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba, em Boletim de Ocorrência de natureza "Homicídio" (art.121).
Comments