top of page

Carapicuíba: Dois corpos desconhecidos são encontrados em porta-malas de veículo abandonado


Por Fau Barbosa

No sábado, 23, por volta das 21h40, Policiais Militares foram acionados para verificar um veículo abandonado na Rua Cupuaçu, em Carapicuíba.

Segundo as informações, o veículo, um Fiat Punto preto, com placas de Osasco, estaria no local desde às 16h.

Os Policiais foram para o local onde encontraram o veículo fechado. Pelo vidro visualizaram o banco traseiro rebatido e notaram no interior uma pessoa no porta-malas, enrolada em um lençol, sendo visível apenas parte do seu rosto. A pessoa estava imóvel.

Foi acionada a perícia para abrir o veículo. Os peritos do Instituto de Criminalística quebraram um dos vidros e encontraram dois corpos masculinos, enrolados em um lençol e em um cobertor, com cordas no pescoço e aparente morte por estrangulamento. Os corpos apresentavam sinais de tortura e estavam amarrados com as mãos para trás, enrolados com os corpos juntos e opostos um ao outro. Não haviam marcas aparentes de tiros.

Uma das vítimas era preta, magra, de altura mediana, cabelo louro tingido, com tatuagens no braço esquerdo e aparentava de 25 a 30 anos. Vestia blusa azul com listras e bermuda preta. A outra vítima era parda, magra, aparentando de 25 a 40 anos, e vestia bermuda verde e camiseta de time preta e azul.

O veículo não tinha queixa de roubo e foi recolhido para o pátio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Osasco para exame necroscópico e identificação, já que nenhum dos dois portava documentos.


O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba, em Boletim de Ocorrência de natureza "Homicídio" (art.121).

531 visualizações

Comments


bottom of page