Cotia: Durante "Operação Cidade mais Segura", Força Tática prende procurado pela Justiça


Equipe de Rocam abordou indivíduo na Estrada do Morro Grande


Por Fau Barbosa

No final da tarde da quinta-feira, 24, em patrulhamento de Rocam durante Operação Cidade mais Segura pela Estrada do Morro Grande, policiais militares avistaram um indivíduo pela via que ao notar a presença policial se levantou repentinamente e se dirigiu ao ponto de ônibus.


De imediato a equipe realizou a abordagem do indivíduo. Foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. O indivíduo não estava com seu documentos, e informou alguns dados para ser realizada a consulta, porém, os dados informados não condiziam com informações que o abordado havia dado.


Foi feito contato com a viatura M-33339, que prestou apoio à equipe até a residência do indivíduo. Chegando ao local, o indivíduo informou seus dados corretamente, e disse aos policiais que estava Procurado pela Justiça desde 2015.


Em contato com o Copom, a nova consulta retornou com um Mandado de Prisão. O indivíduo identificado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° DP de Caucaia onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão, registrando o B.O. de Captura de Procurado, sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a equipe de Rocam 2 do 1° Pelotão de Força Tática, Sd PM Erich e Sd PM Caló, com apoio da Rocam 01, Cb PM Passos e Sd PM Taison; da viatura de Força Tática M-33339, 3°Sgt PM Silva, Cb PM Rocha e Sd PM Rodrigues.


115 visualizações