top of page

De Olho no meu Bairro: Leitora reclama do estado de abandono de rua no Jardim Lambreta, na Granja Viana

Segundo ela, "o foco de dengue está muito grande", além do problema de esgoto e de muitos bichos (ratos, cobras e baratas).


Fau Barbosa

O Portal Viva recebeu no final de semana mais uma reclamação sobre o estado de abandono das ruas na Granja Viana.


Segundo a leitora, moradora do Jardim Lambreta, devido ao abandono o bairro está tomado por ratos, baratas e cobras, além do foco de dengue por conta da água parada no final da rua Monte Castelo.


"Esse é o nosso bairro atual "Jardim Lambreta". Cadê os órgãos públicos para fazer alguma coisa??? Tá cheio de ratos, baratas e cobras aqui. No início do ano o carnê do imposto chegou com o valor dobrado. Isso é uma vergonha! Lamentável!", disse a moradora.


"Estamos reclamando há mais de um ano, porque o esgoto está vazando há muito tempo. Depois de uma chuva forte essa parte aonde tem mato desbarrancou e o mato começou a crescer. Quando a gente pede para a prefeitura vir limpar, eles dizem que não tem funcionários. Vieram uma vez limpar mas deixaram o mato no lugar, não adiantou nada, porque o mato brotou ali e cresceu novamente", disse a reclamante.


"O mato fica atrás da escola. A água que para ali é da chuva e das piscinas que o motel solta na rua. Ali passa o esgoto que tem vazamento 24 horas, o cheiro é horrível", ressaltou.

A rua Monte Castelo é fechada com um portão, que está escondido atrás do mato. Esse espaço antes era um playground que foi arrancado porque estava todo enferrujado.


N.R. Cópia dessa reclamação foi encaminhada à Prefeitura de Cotia em 11/03/2024

55 visualizações

Comments


bottom of page