top of page

Duas carretas tombam e interditam a via em Cotia


Os acidentes aconteceram em momentos diferentes, uma quando subia e a outra quando descia a via


Fau Barbosa

Dois acidentes envolvendo duas carretas e em horários totalmente diferentes causaram a interdição da Rua Coronel Luiz Rodrigues de Moraes Barros, no km 30.


O primeiro deles aconteceu por volta das 2h da madrugada. Uma carreta Iveco azul subia a rua quando estourou o diferencial do veículo. Ela acabou batendo em um poste e derrubou um muro.

Carreta que subia a rua bateu no poste e derrubou muro


A outra, uma carreta Volvo branca, carregada de etilenoglicol tombou cerca de 20 metros mais para baixo, por volta das 12h20. Ela descia a rua e quando o motorista foi fazer a curva, acabou tombando.

Carreta tombou ao tentar fazer a curva


Como houve vazamento de Diesel e havia risco de incêndio no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado e foi para o local. Felizmente o acidente não deixou vítimas.


Com o segundo acidente a rua foi totalmente interditada pelo Demutran, que aguarda a equipe da Enel chegar para desligar a rede e o caminhão Munck para destombar as duas carretas.


Atenderam a ocorrência a viatura ABS-18205 do Corpo de Bombeiros, Sgto. Montebello, Cb Antunes e Sd Luidge; e as viaturas do Demutran, agentes R Mariano, Siqueira, Sávio e Domingues.







493 visualizações

Comments


bottom of page