Enel Distribuição São Paulo lança novo canal de atendimento via WhatsApp


· Assistente virtual traz mais agilidade na solicitação de serviços; · Clientes podem solicitar segunda via de contas e tirar dúvidas frequentes

A Enel Distribuição São Paulo acaba de lançar seu novo canal de atendimento via WhatsApp: a Elena O serviço traz mais agilidade na solicitação de segunda via de conta, além de tirar dúvidas frequentes dos clientes.

O aplicativo WhatsApp foi escolhido por ser uma ferramenta de uso diário dos clientes Enel. O número da assistente virtual Elena é o (21) 99601-9608.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.


 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia