top of page

GCM de Osasco localiza casa bomba no Padroeira

No local haviam 20kg de drogas. Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante.


Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 5, Guardas Civis estavam em patrulhamento, pela Rua Atílio Lofredo, no Padroeira, em Osasco, quando por volta das 10h40 desembarcaram próximo a uma quadra e um escadão onde frequentemente ficam usuários de drogas. Neste mesmo local haviam dois indivíduos sentados. Os dois foram abordados e com eles nada foi encontrado.


No entanto, ainda no escadão, os Guardas sentiram um forte odor vindo de uma residência. Ela estava com a porta e a janela abertas, e no seu interior estava a proprietária que se assustou com a presença da equipe no local e disse: "Perdi, perdi".


No interior da residência, no chão da sala estava uma grande quantidade de entorpecentes. Ao ser indagada sobre a quantidade de drogas, ela disse que havia mais na casa, inclusive embaixo da cama onde dormia seu bebê de apenas um ano. Ela assumiu ser a responsável pelo abastecimento de alguns pontos de tráfico na cidade. Disse ainda que recebia aproximadamente 2.500 por semana, mais o aluguel do seu imóvel que era pago pelo crime organizado.


A equipe entrou na residência e localizou uma quantidade significativa de entorpecentes. Foi informado ao GCOI que retornou que a mulher não possuia passagens pela Polícia.


Quantidade de Drogas apreendidas:

3.707 unidades de Cocaína

 1.999 unidades de Maconha

701 unidades de Crack

1.934 unidades de Maconha Ice

950 unidades de Maconha K2

35 unidades de Ecstasy

178 unidades de Lança Perfume

Totalizando 9.504 unidades de drogas apreendidas


Peso das Drogas:

Cocaína: 6.725 Kg

Maconha: 3.475 Kg

Crack: 375 Gramas

Maconha Ice: 1.595 Kg

Lança Perfume:7.490 Kg

Ecstasy: 33 gramas

Totalizando 19.693 Kg de drogas

Além das drogas, foram apreendidos diversas contabilidades do tráfico, uma balança de precisão, celulares e alguns materiais que estavam no local. Foi dada ciência à Autoridade Policial do 8° DP, que solicitou perícia pelo local. As drogas apreendidas foram encaminhadas para o I.C de Barueri e I.C do Butantã para constatação.


A mulher ficou presa e à disposição da Justiça. Atendeu a ocorrência a equipe oerpacional Charlie, viaturas 016 e 08, com apoio das equipes do R.O., Setorial, Coordenador Operacional e viaturas 010, 012, Romo 21, Romu e R.E.

37 visualizações

Comments


bottom of page