top of page

Granja Viana: Após morte de protetora, Ecofeira fará Bazar em prol dos 54 animais órfãos


Você pode ajudar doando algo para o Bazar e também comprando no Bazar.


No próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a Ecofeira fará um bazar muito especial no Parque Teresa Maia. Toda a renda será revertida para ajudar a cuidar dos 54 animais (26 gatos e 28 cachorros) que ficaram órfãos com a morte da Protetora Maria Barreto.


Vejam a relação de alguns itens que estarão à venda:

Máquina de Fazer Pão; Batedeira; Máquina de Café Expresso; Máquina Fotográfica Digital Sony (com Case); Vasos de Cerâmica; Quadros da Artista Plástica Helô Reis; Panos de Prato Poéticos da Sílvia Rocha, Kombucha da Simplesmente Kombucha da Isabela Menezes e muito mais!


No domingo, dia 5 de fevereiro, traga seu desapego!

Pode ser: eletro domésticos; roupas; bijuterias; utilitários de cozinha; óculos de sol; bolsas; echarpes. Todos os itens têm que estar em ótimo estado e funcionando!

Traga seu item com o valor já precificado e lembre-se de que o valor tem que ser atrativo.


Atenção: pedimos para todos que colaborarem com alguma doação que permaneçam no bazar até seu item ser vendido. Caso não seja efetuada a venda, você poderá levar seu item de volta.


As compras serão feitas via transferência PIX 818.878.097-91 (CPF Isabela Menezes) e repassadas para Georgia Aquino (que está diretamente ligada aos cuidadores dos cães).

Posteriormente teremos uma planilha aberta a todos com as doações e os gastos para consulta. Amigos de Maria, como a Equipe Vet Nômade (@vetnomade) e Georgia Aquino, que acompanhou a amiga bem de perto no final da vida, estão responsáveis pela missão.

Faremos um leilão das melhores doações.

Quem der mais, leva.

Todas as peças terão um valor estabelecido para o lance inicial.

Participe!


Serviço

Bazar do Desapego na Ecofeira em Prol de 54 Animais

Local: Parque Teresa Maia - Granja Viana

Domingo, dia 5/2.

Horário para chegada das doações: 8h30

Horário de funcionamento do Bazar: das 9h30 às 11h30

Realização: Rede de Transição Granja Viana

123 visualizações

Comments


bottom of page