Granja Viana: Idosos são surpreendidos por ladrões enquanto dormiam


Assalto aconteceu dentro de condomínio próximo à Fazendinha

Por volta das 3h da madrugada da última sexta-feira,12, um casal de idosos viveu momentos de terror ao ser surpreendido por ladrões armados, dentro de sua casa, em um condomínio na Avenida São Camilo, na Granja Viana.


As vítimas, de 82 e 78 anos, estavam repousando em seu quarto quando, após terem a porta de entrada da residência arrombada, ouviram batidas fortes na porta do quarto, dizendo que era a Polícia. As vítimas abriram e foram surpreendidas por cinco indivíduos desconhecidos. Um deles estava armado com arma de fogo e os outros quarto com facas.


Dois deles ficaram com as vítimas em um dos cômodos usado como escritório, enquanto os demais foram para as outras dependências da residência de onde subtraíram vários pertences de valor, entre TVs, joias e relógios. Os ladrões fugiram levando os objetos no veículo Renault Duster da vítima, que estava na garagem.


Após roubarem a residência, os ladrões teriam invadido uma casa vizinha, onde após amarrarem um casal e uma criança de quatro anos, também praticaram o roubo.


Segundo informações, os ladrões teriam entrado por uma rua próxima à mata e tiveram acesso ao condomínio. O veículo foi localizado por volta das 12h30, estacionado em estado de abandono, na Rua Inácio de Cervantes, no km 19 da Rodovia Raposo Tavares.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência do 2º DP de Carapicuíba, de natureza Roubo - artigo 157.





1,120 visualizações