top of page

Granja Viana: Ladrão furta caixinha de Natal de estacionamento e é preso pela Guarda Civil


Após fugir, indivíduo se escondeu em uma mata.


Fau Barbosa

Guardas Civis prenderam por volta das 12h20 desta sexta-feira, 30, um individuo de 26 anos, surpreendido logo após subtrair a quantia de R$ 223,00 (duzentos e vinte e três reais), que estava no interior de uma caixa em um estacionamento que presta serviços para o 1º Tabelião de Notas de Cotia localizado na Rua Santo Antônio, na Granja Viana.


Os guardas foram avisados sobre o furto por um segurança. Após roubar a caixa, contendo valores, o ladrão fugiu em uma motocicleta Honda/CG 160 Start preta no sentido da Praça Niso Viana, sendo perseguido pelo segurança. Porém a moto quebrou a correia e ele continuou a fuga a pé. A caixa provavelmente caiu durante a quebra da motocicleta. Populares informaram onde o indivíduo estava escondido, tendo sido localizado deitado em uma mata próxima à Rua José Félix de Oliveira.


Ao ser preso, o ladrão confessou o furto e disse que "estava precisando".


As partes foram conduzidas para o 2º DP da Granja Viana, onde a autoridade policial, Dra. Daiana Cotait determinou o registro do boletim de Furto (art.155) e determinou o registro do Auto de Prisão em Flagrante, deixando de arbitrar fiança, tendo em vista que o indivíduo já possui condenação por outro crime, no qual está cumprindo pena em regime aberto.


O valor subtraído foi devolvido ao segurança e a motocicleta e o celular do indivíduo foram apreendidos.


Atendeu a ocorrência a viatura 021 da Gcm de Cotia, GCF Beatriz e GC Adriano, com apoio da viatura do Coop2 018-2, Inspetor Romano e GC André, da viatura 019, CE Dos Anjos, e GC´s Luis Paulo e Ivanildo, e viatura da Romu 034 GC´s Reinaldo e Salvador e GCF Militão.

137 visualizações

Comments


bottom of page