Granja Viana: PM aborda veículo e recupera carga de cigarros roubada minutos antes


Roubo aconteceu em Carapicuíba. Uma mulher foi presa em flagrante.

Um roubo de carga ocorrido em Carapicuíba, por volta das 09h45 desta quinta-feira(27), terminou com uma mulher presa, o veículo apreendido e a carga recuperada.


Policiais militares faziam patrulhamento pela Granja Viana, quando o Copom irradiou que acabara de acontecer um roubo de carga de cigarros na Estrada do Pequiá.

Segundo a informação, dois veículos, um Fiat Uno prata com dois indivíduos e uma Fiorino branca com uma mulher abordaram o veículo Renault Master branca que fazia entrega de cigarros em um estabelecimento.


Os bandidos entraram na cabine da Renault Master e mandaram o motorista ir para a rua de trás, onde fizeram o transbordo da carga para a Fiorino. Em seguida, os dois veículos tomaram rumos diferentes, sendo que a Fiorino seguiu sentido Fazendinha.


Policiais Militares então depararam com o veículo Fiorino na Avenida José Félix de Oliveira, no centrinho da Granja e fizeram a abordagem.


A motorista, M.C.S., de 33 anos, disse aos policiais que não conhecia os dois indivíduos e que eles apenas haviam fornecido o carro (Fiorino) para que ela levasse a carga de cigarros para a comunidade do Jackeline, no km 15. Para isso ela receberia o valor de R$500,00 (quinhentos reais).


Ao levantarem a placa da Fiorino, de São Lourenço da Serra, a mesma era "quente", porém, pelo número do chassi, os policiais souberam que o veículo era produto de roubo.

A carga, no valor aproximado de R$50 mil reais, foi recuperada. Os dois indivíduos que estavam no Uno seguem foragidos.

O caso está sendo registrado no 2º DP da Granja Viana.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33307, Cb França e Sd Alexia; com apoio do CGP3, Sgto. Laurentino; do Comando de Força; das viaturas M-33310 e M-33314, e viaturas da 1ª Cia. do 33º BPM/M.