top of page

Motorista de Mercedes causa acidente grave durante "racha" em Alphaville

Veículo atingiu uma moto por aplicativo. A mulher que estava na garupa foi socorrida em estado grave e teve a perna amputada.


Na noite desta segunda-feira (20), guardas civis municipais de Barueri foram acionados via CECOM, para atendimento de um acidente na Alameda Rio Negro, em Alphaville.

Segundo testemunhas, por volta das 21h05, dois veículos, uma Mercedes Benz - GTR AMG e uma Mercedes Benz - CLS 400 estariam disputando um "racha" pela via, quando uma delas atropelou um casal em uma moto. O acidente causou lesões graves na vítima que estava na garupa.

A mulher, de 36 anos, teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pela Unidade de Resgate ao SAMEB, onde o médico informou que ela passaria por procedimento cirúrgico para amputação da perna. A vítima se manteve o tempo todo desacordada, não sendo descartado o risco de morte diante da gravidade das lesões.


O condutor da moto, de 32 anos, também sofreu ferimentos, mas de menor proporção, sendo também socorrido ao SAMEB pelo resgate municipal. Ele contou à Polícia que é motorista de aplicativo "moto uber" e que estava transportando a vítima em velocidade normal pela Alameda Rio Negro, quando sentiu uma forte pancada e veio ao solo.


Testemunha

Uma testemunha que presenciou os fatos, disse que de fato os dois veículos, ambos da marca Mercedes Benz, estavam trafegando em alta velocidade, possivelmente realizando "racha", quando atropelaram as vítimas que vinham em velocidade normal pela via.


Em seguida, os veículos fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, tomando rumo ignorado. Isso causou grande revolta nos transeuntes que presenciaram o fato.

Veículo localizado

Após seguirem o rastro deixado por um dos veículos envolvidos no atropelamento, a guarda municipal localizou o veículo que atropelou as vítimas em um estacionamento de uma igreja que fica na AvenidaTamboré.

Segundo o responsável pelo local, havia um casal no interior do veículo, que alegou problemas técnicos, saindo do local em um veículo por aplicativo.

O veículo foi conduzido à delegacia, onde foi devidamente apreendido e encaminhado para o pátio. A Autoridade Policial solicitou perícia no local.


A investigação prossegue para identificar os envolvidos no acidente.

Comments


bottom of page