top of page

Nove pessoas são atropeladas por motorista em fuga, em Carapicuíba


Uma criança e sua mãe, que estavam na calçada, foram atingidas. A menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Por volta das 17h deste sábado, uma tragédia aconteceu na Rua Ernestina Vieira, em frente ao Shopping Carapicuíba.


Um veículo IX35 branco, com dois indivíduos (um casal) entrou na rua em alta velocidade e acabou atropelando várias pessoas. Ele só parou quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo o veículo. O motorista e a passageira fugiram a pé do local mas ele acabou sendo preso.

O atropelamento deixou nove feridos, entre elas um motoqueiro de 39 anos e uma idosa de 70 anos. As outras vítimas tem entre 23 e 40 anos. Das nove, três pessoas tiveram somente escoriações e não precisaram de socorro.

Uma criança de 9 anos que estava com a mãe na calçada, chegou a ser socorrida porém não resistiu e veio a óbito. A mãe foi socorrida ao Hospital de Cotia. Os outros feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Carapicuíba e ao Hospital de Cotia e segundo a PM, não correm risco de morte.


Produto de Roubo

O veículo IX35 branco havia sido roubado no drive-thru do Mc Donalds na noite anterior, foi abordado por policiais militares no Jd. Padroeira, na divisa com Osasco.

Mesmo recebendo ordem de parada, o motorista não obedeceu e iniciou-se o acompanhamento. Já em Carapicuíba, o veículo passou pela favela da Reciclagem, e em seguida entrou na Av. Inocêncio Seráfico e na Rua Ernestina Vieira, na Vila Dirce, em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, local de grande movimento.

Em alta velocidade, o motorista, , W.S. de 27 anos, acabou atropelando as pessoas e batendo o veículo, e fugindo a pé, mas acabou preso. Ele não tinha passagem pela Polícia e vai responder por Homicídio Doloso (art.121).

Segundo a Polícia Militar, a dona do veículo o reconheceu como sendo o autor do roubo na noite anterior.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33003, Ten. Coelho e equipe, com o apoio de outras doze viaturas e do helicóptero Águia 20, da equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu.



263 visualizações
bottom of page