top of page

PM encontra corpo carbonizado embaixo da passarela do km 31

Atualizado: 1 de mar. de 2023


A vítima, uma mulher de 34 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira.


Fau Barbosa

Por volta das 12h40 do sábado, 25, Policiais Militares foram acionados via Copom para atender ocorrência de um possível cadáver debaixo da passarela da E.E. Pedro Casemiro Leite.


Os policiais foram até o local, na Av. Prof. José Barreto, na altura do km 31 da Rodovia Raposo Tavares, onde verificaram que, na calçada debaixo da passarela, estava um cadáver em estado avançado de decomposição. O corpo, carbonizado, estava em decúbito ventral (barriga voltada para baixo), coberto por um colchão, sendo visível apenas algumas partes. Ao lado haviam duas caixas de madeira. O cadáver aparentava ser do sexo feminino já que possuía cabelo longo.

Foi dada ciência à Autoridade Policial que solicitou perícia no local.


Vítima reconhecida

Nesta segunda-feira, 27, a irmã da vítima esteve no DP de Cotia e contou que a família ouviu rumores sobre o encontro de um cadáver e foi ao IML, onde fez o reconhecimento do corpo.

Segundo informações obtidas pelo Portal Viva, a vítima era uma mulher de 34 anos, usuária de drogas. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira. Mesmo morando na rua, a moça, ex-modelo, aparecia na casa da mãe para se alimentar. Ela deixa um bebê de 1 ano e 6 meses.


Segundo a Polícia Civil, mesmo após o reconhecimento, o corpo passará por exame de DNA para confirmar a sua identificação, pois estava carbonizado.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33321, Cb Souza e Cb Robson, com apoio da viatura S-1385 da perícia.

3.502 visualizações

Comentarios


bottom of page